domingo, 23 de fevereiro de 2014

Android: Heroes of Order & Chaos, o melhor MOBA.

Se você gosta, ama, viciado, amante, fanático, maluco por League of Legends ou Dota 2, não vai deixar de conferir este post. 

Realmente os RPgs dos androids estão melhores que a três anos atrás, é o Heroes of Order & Chaos e a prova disto. Com um gráfico extremo, HOC tem uma jogabilidade de deixar o queixo caído.

HOC, contém dois tipo de batalha a 3x3 ou 5x5, e três mapas diferentes. Com uma variedade de personagens de cade gostos e classes, totalizando mais de 30 personagens e 4 classe, mago, suporte, lutador e guardião. Claro, como todos jogos tem, HOC, também tem Guilda, guilda brasileira! Claro, existe a versão em português do jogo, é melhor pra quem não sabe inglês.

Pois bem, HOC conta mais com habilidade, claro, e estratégica, muita estratégica! Quando eu comecei a jogar tinha pensando que era bem difícil, mas me enganei, pois eu era bem noob, porem não era ruim, pois ajudava minha equipe, escolhia personagens que tem magia de paralisar os oponentes, assim ajudava minha equipe os matar.  Claro, existe os macetes, manhas, estratégica, entre outros.

HOC tem 1,0G de tamanho, requer android 2.3 ou superior, e um jogo da Gameloft,isto faz com que você corra e jogue.









eai, vão deixar de conferir este MOBA? 

Meu nick: RsMask

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Mask Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger