terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Canais: DVCHumor & Beto Berrero



Eu sempre fui fã de canais pequenos, entretanto companhava também canais grandes, mas passar do tempo "alguns" começaram a ter outro olhar, aquele olhar de ambição, sabe ?

Pois bem, oque eu vejo em "alguns" canais hoje em dia e fazer videos pensando no dinheiro, videos que nem tem conteúdo bom. Eu lembrava de um canal famoso que seus videos eram ótimos, sempre quando chegava da escola corria direto para assistir os videos dele, mas tudo mudou depois de 2013 pra cá, os seus videos não eram como antes, ele pensava em qualquer coisa e postava, e nem queria saber se o seus fãs ia gostar. Alguns de seus videos dava pra perceber que ele fazia videos por dinheiro. 

Claro,  tem youtubers que se dedica fazendo videos e não trabalha, e precisa do dinheiro para sobreviver, como: luz, internet, comida, investimentos para o canal, entre outros, mas tinha aqueles que abusavam do dinheiro. 

Até então eu comecei assistir canais pequenos, pois sabia que eles faziam videos por gostar e pensando em seus inscritos. Neste de assistir canais pequenos eu conheci dois ótimos canais. São pessoas que fazem videos pensando no inscritos, que não postam videos desesperadamente para ganhar dinheiro no final do mês. Sempre procuram um conteúdo novo e diferente, é isto que faz a diferença, pessoas inteligentes que não enganam os inscritos. 

DVCHumor : Com um ótimo humor, sempre sorridente e brincando, DVC um ótimo canal para rir na horas vagas . Conheci este canal a pouco tempo, infelizmente não tinha conhecido seu trabalho desde a chegada dele no youtube, entretanto, não deixo de admirar seus conteúdos. Para quem não sabe DVC e um canal de humor, Acredito eu que ele fico conhecido  pelo seus videos do omegle. Dou bastante risadas com seus videos, ele bem original. Seu video que eu mais rir foi : 

Miley Cyrus - Wrecking Ball (Versão Omegle) ,confira :




 Beto Berrero: Um canal bastante interessante, o único canal que trás este tipos de conteúdo de : Dimensão virtual, medo de escuro, Historia misteriosas. Gosto muito mais muito mesmo do modo dele de contar as historias, eu acho que ele tem 'voz' pra isto (Narrar). Contudo, acho bastante interessante seus videos com curiosidades, informações e novidades. Pra quem gosta deste tipo de conteúdo vai gostar do seu canal. Seu primeiro video diz um pouco sobre a deep web, confira : 


 Agora me de licença que irei assistir, seus videos novos. 





              eae, você conhece alguns destes canais ? oque acharam ? 


0 comentários:

Postar um comentário

 

O Mask Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger